terça-feira, 19 de abril de 2011

Adote um Amiguinho.


Somos Cachorros Felizes e grandes amigos.
se voce estiver triste farei de tudo pra fazer voce sorrir.
se estiver intediado. Brincarei com você.
se estiver com frio aquecerei seus pés.
Mas para isso, você tem que me levar pra sua casa.
Pra mim Poder Cuidar de voce com todo carinho.
Somos bem tratados, Pela Tia Vera Nossa Anjinha da Guarda,
Mas precisamos de você.


Dê uma Olhada na Gente.
 Nacemos no canil.
deixaram nossa mamãe com a gente na barriga,
na frente do Canil. não sabemos como é ter uma familia. esperamos que voce me ensine o que é uma.
nos ensine a buscar a bolinha e a dar carinho.
Olha como  somos lindinhos.



Somos 3 menininhas, somos alegres e bem carinhosas, queremos um amigo pra podermos fazer compania e ajudar a cuidar da casa. 
Adoramos dar carinho .
Me adote e me faça muito Feliz.
lhe retribuirei com lambidas!!
Olha como somos Lindonaas.



Nos deixaram muitos pequeninos dentro de uma caixinha, e Quase morremos de fome e mito frioo, se não fosse os anjinhos do abrigo, estariamos com muito medo e sem um lugar. Mas precisamos de um Lar para poder ser feliz e dar amor e carinho a nosso amiguinho.

Eu adotei uns cachorrinhos pois eu perdi meus bebes. sou muito carinhosa e adoroo brincar com meus amiguinhos. quero um Lar pra poder brincar com meus amigos.
Sou pequenina e bem sussegada adoro ficar bem pertinho dos meus anjos da guarda. sou bem simpatica e quero um Lar para poder ser muito Feliz.






Adote um amigo.
meadoteclp@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário